NR 13 CALDEIRAS E VASOS DE PRESSÃO

E UTILIDADES DE PROCESSOS

“13.1.1 Esta Norma Regulamentadora ­ NR estabelece requisitos mínimos para gestão da integridade estrutural de caldeiras a vapor, vasos de pressão, suas tubulações de interligação e tanques metálicos de armazenamento nos aspectos relacionados à instalação, inspeção, operação e manutenção, visando à segurança e à saúde dos trabalhadores. “

 

Treinamento para Operador de Caldeira

 

Treinamento para Operador de Caldeira tem como objetivo instruir e conscientizar os profissionais quanto a operação de caldeiras, é fundamental que o treinamento seja aplicado por profissionais devidamente capacitados para que a segurança e saúde do trabalhador seja garantida.

 

Treinamento de Segurança na Operação de Unidades de Processos

 

Treinamento de Segurança na Operação de Unidades de Processos tem como objetivos instruir, conscientizar e capacitar os profissionais quanto as práticas corretas e seguras para a operação de unidades de processos conforme o determina padrão eSocial, o treinamento também visa garantir a saúde e segurança dos trabalhadores e a defesa do patrimônio.

 

Participantes com experiência:
Carga horária mínima = 40 horas/aula

 

Atualização (Reciclagem):
Carga horária mínima = 20 horas/aula

 

Importante:
Além do treinamento de Segurança na Operação de Caldeira é obrigatório a aplicação do Estágio Prático Supervisionado conforme categoria da caldeira.

SOLICITE UM ORÇAMENTO